SOBRE MIM

Sou Maria, passo a vida a cantarolar e a minha paixão é contar histórias. Sou portanto uma  Maria Contarolante.

Chamo-me Maria João, sou alentejana de Beja. Casei com o Bruno e temos dois filhos, o Francisco e o Manuel. Vivemos em Lisboa.

Sou uma sonhadora incurável e é assim que sou feliz. Há constantemente novos projectos a desassossegarem-me. Quero ser hoje, melhor do que fui ontem. Sou uma mulher de afetos.

Leio, escrevo e conto histórias. É assim que me encontro.

Neste blogue, falo de coisas que me encantam, que me enchem o coração e me fazem feliz.

Falo principalmente de livros para crianças, mas sempre que me apetecer divagar e falar de qualquer outra coisa, fá-lo-ei.

Sempre que faço uma sugestão, de um livros ou de qualquer outra coisa é porque me encanta mesmo, porque me proporcionou bons momentos, porque considero que é mesmo bom. Nunca o farei apenas porque me pediram ou porque me pagaram para tal.

Falarei de coração aberto e contarolarei.

 

Deixe um comentário

