Feliz 2017

logo-copy

O Maria Contarolante  tem 7 meses. Neste tempo percebi que gosto mesmo muito de escrever  este blogue.

Pouco antes do Natal, estava eu numa livraria a comprar presentes quando me apercebi de uma senhora que estava a tentar escolher livros para oferecer aos sobrinhos. Ainda hesitei, mas não tendo nada a perder, com a minha grande lata e um grande sorriso na cara aproximei-me, apresentei-me e dei-lhe algumas sugestões. Ela agradeceu muito, retribuiu o sorriso e aproveitou as minhas sugestões para vários presentes de Natal. Fiquei mesmo muito feliz.

Houve também alguns amigos que seguindo as minhas sugestões, acertaram em cheio nos livros que compraram para os filhos. Os miúdos adoraram e os pais também.

De coração, o que desejo para o Maria Contarolante em 2017 é que cresça feliz e cheio de boas energias e que esse crescimento se reflicta em muitos bons momentos para cada vez mais pessoas.

Estou entusiasmada, feliz e com a cabeça e o coração a fervilhar com ideias novas.

Feliz 2017 a todos 😉

Até breve

Deixe um comentário

