Impossible Puzzle! – Bons momentos em família

pzl-1000-impossible-tsum-tsum_8bwvhfu

O Pai Natal trouxe-nos este puzzle. Nunca tinha feio um puzzle com tantas peças. Não tenho recordações de puzzles na minha infância e nunca os achei especialmente interessantes. Na verdade, até acho que a maioria são um bocado chatos. Este encheu-me as medidas. Cada cabecinha que vêem na imagem é um personagem da Disney. É absolutamente delicioso. Fazer este puzzle em família e ir percebendo e reconhecendo cada personagem tem sido muitíssimo divertido e uma óptima maneira de passarmos bons momentos juntos, sem pressas, descontraídos a rir e a conversar. O Francisco é campeão no reconhecimento dos personagens, não lhe escapa nenhum. O Manuel é campeão a jogar a mão e desmanchar o nosso trabalho, mas andamos tão divertidos que nem nos importamos muito 😉

Tem sido tão bom, tranquilo e amoroso o que tenho vivido com os meus três amores à volta deste puzzle que já ando a pensar qual será o próximo que vamos fazer. Numa busca na net encontrei dois que acho fantásticos. O primeiro é lindo de morrer, é  O Beijo, um quadro do pintor austríaco Gustav Klimt, com o Mickey e a Minie. O outro, que acho hilariante, é a Gioconda do Leonardo da Vince mas com a cara do Donald.

8005125390816_z

8005125390809_z

Não são o máximo? 😀

Vou ali por mais uma peça ou duas e já volto. 😉

Deixe um comentário

