Ferozes Animais Selvagens

00000230430

Este livro faz parte de uma colecção da Editorial Caminho, que se chama Borboletas. Os livros são todos em capa mole mas isso não os faz menos especiais, bem pelo contrário. A intenção da editora foi contrariar o preconceito face ao livro infantil, sobretudo aos álbuns, que associa sempre a capa dura à qualidade.

Autores como Chris Wormell, Quentin Blake, Eillen Browne, Martin Waddell ou Helen Oxenbury, todos reconhecidos pelo seu fantástico trabalho e livros bem impressos e com os formatos adequados às ilustrações estão assim à venda a preços muito mais baixos do que o habitual tornando-se por isso acessíveis a muito mais crianças, o que é absolutamente maravilhoso.

O  João perdeu-se na floresta. Está muito assustado porque a mãe já lhe falou naquela floresta e disse-lhe que está cheia de Ferozes Animais Selvagens. Entretanto, o João vai conhecendo várias criaturas muitíssimo simpáticas e deixa-as assustadas ao falar-lhes nos Ferozes Animais Selvagens que se escondem nas sombras daquela floresta. O urso, o elefante, o leão, o lobo e todos os outros começam a ficar muitíssimo preocupados e com medo dos Ferozes Animais Selvagens de que a mãe do João falou.

De repente ouve-se um “rugido selvagem ecoando pela floresta”.

Quem poderá ser?

Recomendo para maiores de 3 anos.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s